Usando a linguagem corporal para atrair mulheres

E se eu pudesse te mostrar uma maneira de atrair mulheres sem você dizer uma palavra para ela e você ter a vantagem apenas usando a linguagem corporal? Você pode estar se perguntando o quanto isso é importante para atrair as mulheres. Os sociólogos estimam que cerca de 90% da nossa comunicação é não-verbal. O que isto significa é que, se você não souber usar sua linguagem corporal para atrair mulheres, poderá ser mais desafiado em suas habilidades de comunicação do que uma pessoa surda que conhece as regras da linguagem corporal.

Então, se você está cansado de não atrair mulheres e está pronto para usar a magia da linguagem corporal para atrair mulheres, então aqui estão as três coisas que você precisa começar a fazer hoje.

Primeiro, livrar-se de gestos inseguros

Sempre que você está em público, observe a linguagem corporal de outros homens e veja o que isso lhe diz sobre quem eles são e sobre sua personalidade. Ao observar esses homens, você começará a notar imediatamente que gestos como irrequieto, olhar em volta com incerteza, movimentos indecisos e postura caída lhe dizem que esses homens são inseguros.

Ao observar sua linguagem corporal, como você acha que esses homens apareceriam para mulheres que eles nunca conheceram? Você acha que esses homens atrairiam mulheres para suas vidas? Se você respondeu não, então você estaria correto. Se você se viu em algum desses homens, é hora de começar a corrigir seus próprios gestos inseguros de linguagem corporal.

Em segundo lugar, pegue espaço

Enquanto em público já notou que alguns homens ocupam mais espaço do que outros homens? Quando fazem isso, quase sempre parecem que estão em casa. Esses homens não tentam se esquivar de outras pessoas ou saem de seu caminho para garantir que haja espaço para os outros. São homens que sabem usar a linguagem corporal para atrair mulheres porque mostram às mulheres que são homens confiantes e dominantes, o que as mulheres acham muito atraente.

Com esses tipos de homens, seus movimentos geralmente são mais lentos, mais decisivos e parecem mais seguros de si mesmos. Quando você vê homens assim, comece a usar suas características de linguagem corporal também.

Terceiro, entre no seu espaço

Quando você começa a usar a linguagem corporal, a coisa mais eficaz é não ter medo de entrar em seu espaço pessoal para começar a conversar com ela. Quando você faz isso, você precisa demonstrar a ela que está confortável em estar perto dela, não apenas falando com ela por apenas alguns momentos, mas tocando-a também.

Uma vez que você começar a fazer isso, você ficará surpreso com o quanto de confiança você pode se comunicar com ela através de leves toques na mão, pequenas cutucadas brincalhonas, quadris e qualquer outro movimento de flerte que você possa demonstrar que não tem medo de entrar nela. espaço.

Uma sugestão que eu daria é que os toques pessoais podem ser um pouco desconfortáveis ​​no início, pode ser uma boa ideia aquecer as coisas tocando alguns de seus itens pessoais, como suas jóias, seu celular ou outras coisas que ela possa estar carregando.

Finalmente, é só sair e praticar a linguagem corporal. Você pode se sentar no computador lendo artigos sobre como ou o que você precisa fazer, mas a melhor maneira de aprender é praticar as dicas acima. Quando você está em público, verá como as pessoas responderão a você. Quanto mais você fizer isso, mais confiança terá e mais conforto ficará em sua capacidade de usar a linguagem corporal.

© 2019 Ir guia local .