2 maneiras eficazes de como pedir uma garota em uma data

Antes que você possa levá-la para a cama, você precisa levá-la a um encontro. A questão é: você pode reunir coragem para chamar uma garota e convidá-la para sair? Você sabe como perguntar a uma garota em um encontro e obter um “sim”?

Alguns homens sentem arrepios sempre que precisam perguntar a uma garota em um encontro. Você está tão nervoso quanto o inferno; suas palmas são mais suadas do que um cara dentro de uma sauna; e sua voz racha mais do que quando você estava na puberdade.

Soa familiar? Se você experimentá-los em mais de uma ocasião, não é de admirar que não consiga um encontro. Mas não se preocupe, meu amigo, estou aqui para ajudá-lo a encontrar um encontro com uma garota gostosa.
Aqui estão duas das melhores maneiras de perguntar a uma garota em um encontro:
Invoque a coragem e fale com ela

Essa é a maneira mais empolgante de perguntar a uma garota sobre namoro. No entanto, este é também o método que requer mais habilidade e charme.

Regra 1: Lide com sua ansiedade
Muitos caras não ligam para uma garota e encontram um encontro. Isso é porque eles deixam seus nervos obterem o melhor deles. Você sabe por que a maioria dos caras fica nervosa? Não é porque eles não têm muita experiência em namorar ou a garota é muito quente para eles. É porque eles não têm outra escolha. Eles estão tão nervosos que, se isso não dá certo, eles não têm mais ninguém para perguntar, então eles tentam dar o melhor para frente. Ao fazê-lo, eles acabam sendo muito apreensivos que soam como um idiota desesperado.

Como você lida com isso? Sempre tem outra escolha! Tenha um número extra pronto para que você não se sinta tão desesperado.

Regra 2: não espere que a garota diga “sim”

Este é o mesmo com a regra número 1. Quando você não está esperando que a garota aceite seu convite, você não sentirá nenhuma pressão. Isso permitirá que você fique confortável ao falar com ela no telefone.
Regra 3: não pareça desesperado
Isso é auto-explicativo, cara.

Regra 4: não peça a ela uma data, marque-a
«Perguntar» ela parece fraca. Você precisa ser legal e confiante. Para soar assim, diga a ela que você está planejando passar o fim de semana fazendo isso, e que ela deve ir junto (lembre-se, não pergunte) porque ela vai gostar.
Muito nervoso para ligar? Use o poder de escrever

Perguntar a uma garota em um encontro via e-mail lhe dará menos ansiedade. Por quê? É porque você será capaz de salvar o rosto.

Você não precisa lidar com uma interação vis-a-vis. Você não precisa ouvir a resposta imediatamente, o que significa que há menos preocupação de sua parte. Você pode estar muito confiante ao escrever seu convite.
Você pode escrever algo como: “Ei, eu realmente gostei da nossa pequena conversa ontem à noite. Você gostaria de tomar um café a qualquer momento esta semana?

O cenário ideal teria ela respondendo de volta. Mas se ela não o fizer, você pode enviar um e-mail de acompanhamento. Normalmente, ela irá responder por este tempo. É quando você insinua que precisa do número dela para entrar em contato. Você só precisa saber que o envio por e-mail não ajudará você a causar uma impressão muito boa. Chamar uma garota vai mostrar que você tem bolas.

Mas se você realmente não conseguir chamá-la, prepare-se com os e-mails até que você tenha coragem de ligar para o número dela e conversar com ela.
Ainda não sabe como convidar uma garota para um encontro assim? Não soa como um babaca no telefone; aprenda como conseguir uma data facilmente inscrevendo-se agora!

© 2019 Ir guia local .