5 dicas cruciais sobre o uso da linguagem corporal para atrair mulheres

Há certo conjunto de regras que governam nossas vidas como pessoas. Essas regras influenciam a maneira como nos comportamos, pois esses padrões nos permitirão obter recompensas ou punições e afirmações ou rejeições com base em como agimos. Se você rouba alguma coisa, acaba na cadeia; entregue algo que você encontrou ao legítimo proprietário e você certamente receberá uma recompensa. O mesmo se aplica no namoro. Você precisa seguir certas regras para conseguir a mulher que deseja.

Até agora, você já teria ouvido falar de toneladas de dicas diferentes sobre como fazer as mulheres no dia-a-dia. A eficácia dessas coisas é relativa – dependeria de como você as usa -, portanto, você não pode dizer que uma dica específica é eficaz ou não. Você precisa aprender a aplicá-los da maneira correta, como usar a linguagem corporal para atrair mulheres de forma eficaz.

Mas se você está entre aqueles Joes comuns que ainda não sabem o que fazer e começam a ficar impacientes e sem esperança, porque tudo o que você faz durante as noites de sábado é assistir a reprises de filmes antigos, então o que estou prestes a dizer pode mudar drasticamente sua vida!

5 Mandamentos sobre flertar usando a linguagem corporal

Na maioria das vezes, o que não dizemos é mais alto do que o que sai da nossa boca. Isso é verdade. Se você está conversando com uma mulher e quer levá-la para casa naquela noite, então você precisará melhorar suas habilidades de linguagem corporal.

Linhas de captação inteligentes não funcionam sem a linguagem corporal adequada.

1. Flash aqueles brancos perolados

Sorrir transmitir muitas coisas: confiança, atitude positiva e simpatia entre outros. Também elimina o medo das mulheres e as apreensões de falar com um estranho como você. Quando você entra em um bar, sorria. Isso fará com que as pessoas – as mulheres – notem você. Uma vez que você já está falando com alguém, sorria e veja como eles reagem positivamente a você.

2. Faça contato visual

Não olhar nos olhos dela durante a conversa não é apenas um turn-off, é também desrespeitoso. Olhe para ela quando ela estiver falando, ela terá a sensação de que você está realmente interessada nela. Uma mulher não gosta de nada melhor do que um homem que pode derreter ela com um olhar sexy.

3. Abra seu corpo

Com isso, não quero dizer desabotoar sua camisa, significa que você precisa usar seus braços e abrir sua postura. Quando estiver flertando usando a linguagem corporal, faça-a se sentir mais confortável NÃO cruzando os braços – isso é um sinal de postura fechada. Mantenha as mãos do seu lado. Melhor ainda, pendure-a em uma cadeira ou mesa.

4. Mova sua cabeça ao falar

Acenando com a cabeça quando ela está falando, diria a ela que ela não perdeu você no meio da conversa. Isso dirá a ela que você gosta de ouvi-la e, como gosta de conversar, ela continua.

5. Dê-lhe um leve toque

Para apimentar as coisas, toque-a no braço de vez em quando. Isso vai acender a tensão entre vocês dois. Mas lembre-se de tempo perfeitamente. Você não quer que ela se afaste de você e pense em você como um idiota que aproveita.

Se você quer ser um Don Juan natural, lembre-se de usar a linguagem corporal para atrair mulheres. Esta é uma das coisas mais importantes que a maioria dos homens esquece. Domine-os e, com a ajuda de espirituosas frases, você certamente conseguirá a mulher do seu desejo.

© 2019 Ir guia local .