Pare de estragar como você se aproxima das mulheres

Eu vejo essa garota, e não qualquer garota. A garota.
Eu realmente quero falar com ela, mas ela está com amigos / conversando com outro cara / as pessoas estão assistindo / ela pode me rejeitar / qualquer número de desculpas.
O que eu faço?

Se você já perguntou nessa situação, precisa ler o que está diretamente abaixo.
Existem dezenas de maneiras de superar desculpas para não se aproximar dela.
Eles variam de indireta, sobre o ombro, estilos moonwalking, para técnicas de toque de corpo (eu não estou brincando!).

E há novos sonhados por algum “guru” toda semana.
Mas, em vez de criar dependência em uma dúzia de maneiras diferentes de lidar com todas as desculpas, me deparei com um truque interno que me ajudou a eliminá-las de uma só vez. Para o bem.

Aqui está o segredo para explodir todas as desculpas.
Toda vez que você perguntar “e quanto a XXX desculpa? ‘, Eu quero que você faça uma pausa e pergunte a si mesmo uma coisa simples:’ isso realmente importa? ‘

Importa que ela esteja conversando com amigos? Importa que as pessoas possam ver você? Importa que ela não goste de você?
Vamos dizer que ela não quer falar com você, isso vai importar amanhã? Isso vai importar em um mês? Isso vai importar em um ano? Isso vai importar quando você estiver morto?
Quando você está deitado em seu leito de morte, dando seus últimos suspiros e seu corpo se retarda para o nada, você vai olhar para trás e se arrepender de um dia quando você andou até ela e ela lhe disse que não estava? interessado?

Claro que você não é!

Se você realmente se lembrar, se alguém realmente se lembrar, ficarei muito, muito surpreso. Eu vou deixar você entrar em algo aqui: você não é realmente tão importante para qualquer outra pessoa.
Eles realmente não dão a mínima para seus problemas. Eles estão ocupados demais se preocupando com seus próprios problemas para se importar com o que uma garota aleatória em um bar pensou em algum cara aleatório em um bar.

No grande esquema das coisas, o assunto sobre o qual você está falando é totalmente irrelevante.
Da próxima vez que você estiver lá, debatendo em sua cabeça se deve ou não ir falar com ela e continuar vomitando obstáculos, pergunte a si mesmo:

– Se eu fosse morrer daqui a 50 anos, isso importaria?
– Se eu fosse morrer em 1 ano isso importaria?
– Se eu fosse morrer em um mês, isso importaria?
– Se eu fosse morrer amanhã, isso importaria?
– Quando você vai morrer? Você pode dizer com certeza?
– Você pode morrer amanhã?
– Você deixaria algo lhe causar ansiedade se soubesse que ia?

Pois bem, tome nota disso: Todos os dias, em todo o mundo, milhares de pessoas morrem. E sabe de uma coisa? Você poderia ser um deles.

Sim, alguns dos que morreram em guerras, alguns de fome, mas outros simplesmente morrem mortos. Você pode ser a próxima pessoa em sua família, em sua vida, em sua realidade, a largar a espiral mortal.
Então, por que você está deixando isso importar agora?
Deixe-me fazer uma coisa muito clara – você vai morrer e pode ser a qualquer momento. Pode ser quando você está deixando seus netos na escola, pode ser que você finalmente tenha a promoção que você estava esperando, pode ser que você durma hoje à noite ou, pode ser que você esteja terminando as últimas frases deste parágrafo.

Você não pode ter certeza quando, mas pode ter certeza de que isso vai acontecer.

Na semana passada, a 100 metros do meu trabalho em uma academia vizinha, um jovem de 23 anos jogando basquete com seus colegas caiu de um ataque cardíaco. 23 anos! Sem sinais de aviso. Nenhuma permanência prolongada em um hospital. Nada. Morto.

No ano passado, ouvi uma menina de 13 anos também morreu de um ataque cardíaco enquanto jogava netball. Morto.

E você sabe o que, como eles estavam em suas últimas pernas, você acha que eles estavam se perguntando “Eu gostaria de não ter …” ou “Eu não posso acreditar que eu fiz …” Não.
Aposto que eles estavam lamentando não viver todos os dias em todo o seu potencial, em vez de ter uma mulher não ser receptivo quando eles eram honestos com ela.
Você tem o presente que eles estavam desejando. Como você vai gastar isso?
O simples fato de que você vai morrer significa que nenhuma das besteiras realmente importa. Não significa nada.

Não vai importar a longo prazo. Ninguém vai se importar.
Você não sabe quando vai morrer. Você não tem ideia. Mas se você passa a vida vivendo com medo, já está basicamente morto.

Então você tem uma escolha, agora: sem desculpas, sem besteiras – neste mesmo segundo.
Você pode passar o resto de seus dias nesta terra essencialmente morta para todos os propósitos intensivos, ou você pode se levantar da sua bunda, levar a vida pelas bolas, arrumar a porra da boca, caminhar até aquela mulher, e viver sua vida em seus termos.

É a sua vida e está passando por você, um segundo de cada vez.
Você pode ter apenas um dia sobrando nesta terra, como você vai gastá-lo?
LoGun

Junte-se a mais de 25 000 inscritos
Faça o download da sua cópia GRATUITA da Seduction Community Sucks agora e receba vídeos em campo, artigos exclusivos para assinantes e podcasts exclusivos entregues diretamente na sua caixa de entrada.
Se yVocê está pronto para se tornar o tipo de homem que atrai mulheres confiantes e em demanda sem tentar, então eu tenho um presente para iniciá-lo nessa jornada.
Seduction Community Sucks é o seu pontapé inicial de 159 páginas para se tornar o tipo de homem que faz as mulheres ficarem fracas nos joelhos.
Adquira sua cópia GRATUITA, além de acesso a outros artigos, podcasts e vídeos apenas para assinantes.
Obtenha seu e-book GRÁTIS, artigos ocultos, vídeos em campo e podcasts exclusivos aqui:

© 2019 Ir guia local .