Morte Lenta

Eu percebi que o trabalho é uma morte lenta. O trabalho de 9 a 5 é a distração bem sucedida de viver a vida que eu quero.
As últimas duas semanas mudaram as coisas.
Eu tive uma epifania e não percebi isso. Até que foi como .. Bem, oh .. Oh … Porra.
Basicamente tudo se resume a isso. Eu terminei com a namorada 6 meses atrás, e não falei muito desde então, porque eu não queria estar em um relacionamento de longa distância. Ela consegue tocar partes minhas mais outras, não consegue. Ela me pega e me empurra.

Eu desliguei e interrompi as coisas com ela, porque era mais fácil.
Eu tenho feito o caminho mais fácil nos últimos seis meses. Eu tenho lutado para conseguir esse emprego, mas é a única coisa pela qual eu venho lutando, e eu tenho feito um trabalho de merda.
Faça sexo, seja pago. Eu tenho lutado com os dois.

Assim, deixo meus relacionamentos sofrerem imensamente à medida que me tornei cada vez mais egocêntrico, preocupado em me proteger.

Preocupado em falar merda. Preocupado em impressionar os outros. Preocupado com o meu auto-estima e mostrando isso aos outros.
Eu percebi o dano que tinha causado às minhas amizades, e quando vi meu ex, fazendo o que ela disse que ia fazer o tempo todo, fiquei amarga. Eu me tornei um idiota com meus amigos que estavam apoiando ela e eu.

O que aconteceu depois é a epifania, eu percebi que estava lutando contra os meus sentimentos por ela, porque eu senti que um relacionamento não me serviria. Eu estava usando isso como uma desculpa para evitar a intimidade.
Quando isso aconteceu, percebi que não estava apenas afetando o relacionamento com meu ex, mas meus companheiros também.

Eles estavam pegando essas porcarias de merda de mim … Eles estavam pegando coisas sobre outras garotas, merdas insignificantes. Eu não falei sobre ela, a menos que eu estivesse chateada e me sentindo presa. Uma armadilha na qual eu me colocaria

Eu primeiro pedi profusamente aos meus amigos.
Então eu falei com ela … Até hoje, estamos resolvendo as coisas, mas ela é a pessoa que me mantém honesta e está disposta a me perdoar, porque ela vê mais do que apenas um idiota.

A partir de hoje. Estou procurando uma maneira de sair do meu trabalho diário e encontrar uma maneira de apoiar meus maus hábitos de fotografia e de copiar trabalhos.
Tenho que ser honesto e abordar as coisas com integridade.

© 2019 Ir guia local .