Comece aqui: Instituto de Atração Qual é o objetivo do Instituto de Atração?

Nós ajudamos você a dominar seu jogo interior para que você tenha sucesso com as mulheres.
Simples, né? Mostramos a você como descascar as camadas de lixo em sua cabeça para descobrir o homem atraente, confiante e encantador por baixo.
Prometemos nunca ensinar a você as regras, frases, “segredos de encontros perdidos” ou truques de artistas de coleta.

Nós prometemos mostrar-lhe como fazer suas próprias regras. Como ser um homem que incorpora propósito, força e masculinidade. Somos a única organização desse tipo na Austrália. Oferecemos toneladas de conselhos sobre jogos internos gratuitos no nosso Lounge. Você encontrará milhares de artigos sobre jogos internos, vídeos instrutivos e de cames ocultos, além de um programa legal de shows e eventos exclusivo para membros. Organizamos encontros mensais legais para nossos membros e convidados. E até agora estivemos por trás de projetos legais como o Atraction Olympics, o Fight Club, o Taking Over the World, o Mad About DayGame, o The Inner Game Challenge e muitos outros.

Também executamos MasterClasses de jogos internos e programas de treinamento pessoal altamente especializados em Sydney e Melbourne. Todos os nossos programas de treinamento combinam a investigação profunda do jogo interior com o trabalho de campo intensivo.

Qual é a breve história do Instituto de Atração?
Leigh (LoGun) e Steven se conheceram em 2006.

Logo depois, eles começaram a elaborar planos para uma organização que estaria aberta a formas de pensar além das restrições do conselho de encontros e da comunidade de artistas.

Em vez de ensinar “verdades” e regras de sedução, eles começaram desenvolvendo o conceito do núcleo masculino.
A intenção de grande parte do trabalho foi sugerir uma nova ética tríplice:
Desenvolver a consciência para o fluxo da experiência masculina, expressá-la plena e poderosamente ao feminino, e avançar a definição de atração do modelo “Survival and Replication” datado para o de “Polaridade Sexual”.
Para ir além das fronteiras definidas pelas crenças limitantes, recupere a capacidade de se mover pelo mundo com honestidade, coragem e amor e desenvolver limites pessoais e relacionamentos saudáveis ​​com as mulheres e o mundo.

Enfatizar uma natureza holográfica, ao invés de causal do universo, e entreter a possibilidade de uma realidade além do “certo” e do “errado”, de perspectivas, em vez de absolutas.

As sessões experimentais de coaching privado que surgiram dessas ideias foram particularmente bem atendidas e contribuíram muito para moldar o curso futuro do Instituto de Atração.
Agora em seu terceiro ano de operação, o Instituto de Atração estabeleceu-se firmemente como um centro de trabalho interno com o currículo mais eficaz e poderoso disponível hoje.
[Voltar ao Instituto de Atração Home]

© 2019 Ir guia local .